Sistema ECM/GED

Um sistema ECM (Enterprise Content Management) ou GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) é aquele que provê a gestão documental por meio digital a uma empresa.

Essa tecnologia traz uma maneira de facilmente armazenar, localizar e recuperar informações existentes em documentos, durante todo o seu Ciclo de Vida (tempo útil do documento antes do descarte).

Nós fornecemos a nossos clientes uma plataforma ECM/GED totalmente intuitiva que trás consigo todos os benefícios da implantação de um sistema GED.

Tais como:

  • Rastreabilidade das informações;

  • Redução da necessidade de arquivos em folhas de papel ganhando tempo de busca e espaço;

  • Permite aos usuários acessarem os documentos de forma ágil e segura;

  • Lida com qualquer tipo de documentação;

  • Pode ser utilizado por empresas de pequeno, médio e grande porte;

  • Não necessita uma infraestrutura robusta para instalação da solução e armazenamento podendo ainda ser utilizada a computação em nuvem;

  • Velocidade de acesso e consulta;

  • Acesso à informação por mais de um usuário;

  • Facilidade de impressão mesmo em condições remotas.

SERVIÇOS

Organização do físico documental

Faremos todo o tratamento físico da sua documentação, desde a higienização até a triagem.

Digitalização e Indexação Digital

Digitalizaremos todo o seu conteúdo físico, reuniremos com o conteúdo já digital e indexaremos tudo em sistema.

Sistema ECM/GED

Trabalhamos com a melhor solução do mercado quando o assunto é gestão de documentos.

Procedimentos e Controle Temporal

Criamos todo o procedimento e controle operacional para a tramitação e tempo de vida dos documentos físicos e digitais.

Siga-nos nas redes sociais

© 2019 by

logo-branco-png.png
google%20site%20seguro_edited.jpg