
Digitalização e Indexação Digital
Não sabe como digitalizar toda a documentação da sua empresa?
Esse é um processo lento, demorado e que deve seguir critérios a fim de preservar a qualidade da imagem obtida. Além disso nem tudo precisa ser digitalizado.
E depois de digitalizado o que fazer com os documentos?
Por isso trazemos a solução quando o assunto é digitalização. Nós faremos um levantamento do que realmente precisa estar em formato digital evitando gasto de recursos desnecessários.
Ter a documentação digitalizada facilita na recuperação da informação, uma vez que o usuário não precisa recorrer ao documento físico para encontrar o que esta procurando.
Uma vez de posse de toda documentação digitalizada ela passará pelo processo de organização e padronização digital, onde o documento ganhará uma nomenclatura padrão para sua fácil localização e será indexado em um sistema GED, transformando assim suas informações em metadados, permitindo aos usuários do sistema o fácil acesso ao conteúdo do documento a qualquer momento.
Assim garantimos:
Facilidade de acesso e de distribuição dos documentos;
Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos;
Redução de custo com recuperação e duplicação;
Preservação do arquivo físico;
Integração de dados ativos e históricos.
Preencha o formulário que levaremos a solução até você!
Tudo que você precisa saber para digitalizar os arquivos de sua empresa está aqui:
Endereço
R. João Chagas Ortins de Freitas, 577
Buraquinho, Lauro de Freitas - BA, 42710-610
